quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Cerimônia de posse de Robinson Faria e Fábio Dantas será às 16h, no Centro de Convenções de Natal

0 robinson

Robinson Faria e Fábio Dantas tomam posse hoje

O governador e o vice-governador eleitos do Rio Grande, Robinson Mesquita de Faria (PSD) e Fábio Dantas (PC do B ), respectivamente, assumem logo mais, às 16h, como novos chefes do Poder Executivo potiguar. A solenidade de posse será realizada no Centro de Convenções de Natal. De lá, o novo chefe do Executivo estadual segue para o ato de transmissão de cargo, que acontece no Palácio Potengi, mais conhecido como Palácio da Cultura, na Praça 7 de Setembro, no bairro de Cidade Alta.

Assim como Robinson Faria, o vice Fábio Dantas também é advogado, mas ambos se destacaram na vida pública. Depois de várias legislaturas como deputado estadual, Robinson foi eleito vice-governador do Rio Grande do Norte em 2010, na chapa encabeçada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Já Fábio, exerceu o mandato de deputado estadual.

Segundo a assessoria de Robinson, a cerimônia será encerrada com a apresentação dos forrozeiros Alcimar Monteiro e  Amazan, em palco armado na própria Praça 7 de Setembro. Já a posse do secretariado só acontece nesta sexta-feira, 2, em cerimônia a ser realizada às 11h na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado. Dois nomes ainda não foram anunciados: os dos secretários de Desenvolvimento Econômico e de Justiça e Cidadania.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações