quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Areia Branca: repeteco da nossa primeira coluna do ano publicada domingo, no jornal O Mossoroense

NOVO PRESIDENTE
VIVIANE E NETINHO CUNHASempre muito bem acompanhado da sua musa Viviane Siqueira, o vereador "Netinho Cunha" entrou no rol dos políticos influentes no município, ao tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Areia Branca. Além de ser um dos mais jovens legisladores do país, o edil também foi o mais votado em 2012, para vereador.

BASE INTEGRADA
LUANA BRUNO INAUGURA BICAreia Branca ganha sua primeira Base Integrada Cidadã (BIC). A inauguração foi dia 31, pela prefeita Luana Bruno e representantes dos diversos segmentos. A iniciativa da gestora foi elogiada, visto tratar-se de um instrumento importante no combate à violência.

MESA DIRETORA
MESA DIRETORA DA CÂMARANo primeiro dia do novo ano foi empossada a mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca no biênio 2015-2016. Eis a composição, de acordo com a foto: Antônio Luiz Neto, "Tonho da Cohab" (2º secretário), Duarte Júnior (1º secretário), "Netinho Cunha" (presidente), Dijalma da Silva Souza (vice-presidente).

POSSE PRESTIGIADA
NALDINHO, ROBINSON E SOUZAO prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, "Naldinho", e o deputado estadual diplomado, "Souza", prestigiaram a posse do governador Robinson Faria e do vice Fábio Dantas dia 1º, no Centro de Convenções de Natal. Eles defendem parcerias com o governo para trazer benefícios para a Costa Branca.

O NAT DE HYAN KAÍKY

HyanO garotão Hyan Kaíky completou mais um aninho de vida no último dia 5. Além das comemorações em família, seus pais João e Jennyany Sales enviaram essa linda homenagem ao filho Hyan Kaíky pela data festiva. Mensagem: te amei no segundo em que te senti. Vibrei em cada batida do seu coraçãozinho. Me apaixonei no minuto em que você nasceu e quando te olhei, senti o maior amor do mundo. Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você. E hoje ainda penso assim. Quando escolhi ter você, tomei a decisão consciente de permitir que meu coração caminhasse fora do meu corpo... E essa foi a melhor decisão da minha vida. Parabéns, meu filho, muita saúde, paz e felicidades. Desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida e que neles eu esteja sempre presente, para te proteger e cuidar de você! Mamãe e papai te amam, vovó Lucimar, vovô Jean e as titias Jennyfer e Dierla também...

CONTAGEM REGRESSIVA
YULLY ASHILEY, CANDIDATAMais uma bela candidata ao cobiçado título de garota-propaganda da rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca. O destaque hoje é Yully Ashiley, que está prontinha para o concurso que acontecerá dia 10, no Caravelas Clube, com animação de Koisa Nossa e André Luví.

D E S T A Q U E S

GRUPO FORTE
Ainda não vingou essa coisa de terceira força política em Areia Branca. Não sabemos se vingará, agora, mas é fato que está surgindo um grupo político forte, alicerçado pelo deputado estadual diplomado, "Souza" (PHS), com o reforço do ex e do atual presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV) e "Netinho Cunha" (PSB); da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB); além de outros vereadores e empresários que demonstram interesse em apoiar um projeto político novo.

MAIS SEGURANÇA
A instalação da primeira Base Integrada Cidadã (BIC) na cidade, trouxe mais segurança e mais tranquilidade aos areia-branquenses. A inauguração foi dia 31, pela prefeita Luana Bruno contou com a presença do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CPM) local, capitão PM Jailson Andrelino, secretários, gerentes e uma grande representação da Câmara Municipal.

ORÇAMENTO APROVADO
Em sessão extraordinária convocada pelo Executivo, os vereadores aprovaram no último dia 30, na Câmara Municipal de Areia Branca, o projeto do Orçamento Municipal para 2015, que estima a receita e fixa a despesa do município de Areia Branca para o exercício financeiro do próximo ano. Também foi aprovado o projeto que altera o Código Tributário do Município.

RECESSO PARLAMENTAR
Os vereadores areia-branquenses estão em recesso e só retornarão ordinariamente ao plenário da Câmara no início do mês de fevereiro de 2015. Mas poderá haver novas convocações extraordinárias no período, caso o Executivo municipal tenha necessidade de provação de matérias em regime de urgência urgentíssima. Caso ocorra, os trabalhos serão conduzidos pelo novo presidente da Casa, o vereador Francisco José de Souza Neto, "Netinho Cunha" (PSB).

NOVO ENDEREÇO
Desde o dia 31, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) está funcionando em novo endereço: na antiga sede da Gerência Executiva de Segurança, no populoso bairro São João. As novas instalações foram inauguradas pela prefeita Luana Bruno em ato solene que contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, pasta a qual o Creas é vinculado, além de secretários, gerentes e o corpo funcional do órgão.

VERÃO LIMPO
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, deu início à edição 2015 do Projeto Verão Limpo. As ações atenderão as praias de Ponta do Mel, São Cristóvão, Baixa Grande e Upanema, em um total de 10 eventos, tendo como destaque: blitz ecológica, mutirão de limpeza na orla marítima do município e fixação de cartazes e tambores (para acondicionamento de lixo).

LUIZY PORFÍRIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GAROTA SHOW
Dia 10, no Caravelas Clube, com animação de Koisa Nossa e André Luví, a bela Luizy Porfírio concorre com outras oito candidatas ao título de garota-propaganda da rede de supermercados Show de Preço, de Areia Branca. O badalado evento, promete.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações