quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Prefeito de Serra Negra do Norte renuncia sob a alegação de estar enfrentando problemas de saúde

0

Alysson Moisés de Medeiros substituirá Urbano Batista no comando da prefeitura (Foto: Reprodução da Web)

Alegando problemas de saúde, o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Batista de Faria (PT), apresentou na manhã desta quarta-feira, 31, à Câmara Municipal, uma carta na qual justifica as razões de sua renúncia ao cargo Executivo. Com essa decisão, o vice-prefeito, Alysson Moisés de Medeiros (PSB), tomará posse nesta quinta-feira, 1º de janeiro, como o novo prefeito do município.

Na carta, Urbano Batista afirmou ter feito o melhor que pôde pelo município durante esse período. “(...) Foram dois anos de minha vida que dediquei integralmente a Serra Negra do Norte os quais me encheram de orgulho, pois pessoalmente me coloco numa posição privilegiada por ter recebido a honrosa missão de administrar o futuro de um povo, do meu povo”, destacou.

Num outro trecho da carta renúncia, Urbano ressalta que “as consequências dessa escolha têm me surpreendido nos últimos dias, uma vez que a dedicação exclusiva, a qual me referi anteriormente com grande orgulho, vem gradativamente comprometendo a minha saúde e com isso, gerando prejuízos a minha disponibilidade em atuar na vida pública. Embora tenha tentado por diversas vezes conciliar o tempo de atuação enquanto Prefeito com a vida particular, logo identifiquei que o ‘ser prefeito’ exige bem mais do que eu hoje tenho condições de oferecer saudavelmente. E o momento exige uma decisão. Desta forma, comunico a esta Casa Legislativa Municipal, sob minha estrita iniciativa e por motivo de foro pessoal, conforme fundamentado, minha RENÚNCIA ao cargo de Prefeito Municipal de Serra Negra do Norte em caráter irretratável e irrevogável, sendo seus efeitos a partir desta data”, disse ele, ressaltando que “não me desligarei completamente, pois como cidadão, agora com experiência e conhecimento em gestão pública, ficarei sempre a disposição para qualquer situação que se fizer necessário em favor do nosso município”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações