quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Franklin Capistrano tomará posse amanhã como novo presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal

0 ok

Franklin Capistrano assumirá comando do Legislativo natalense amanhã (Foto: Elpídio Júnior) 

A partir desta quinta-feira,  1° de janeiro de 2015, a Câmara Municipal de Natal terá uma nova Mesa Diretora com a posse do vereador Franklin Capistrano (PSB) como presidente para o biênio 2015-2016, substituindo Albert Dickson (PROS), eleito deputado estadual.

Com ele, assumem os vereadores Chagas Catarino (PROS), 1° vice-presidente; Bertonne Marinho (PMDB), 2° vice-presidente; Bispo Francisco de Assis (PSB), 3° vice-presidente; Luiz Almir (PV), 1° secretário; Júlio Protásio (PSB), 2° secretário; Adão Eridan (PR), 3° secretário; Dickson Nasser Júnior (PSDB), 4° secretário. A solenidade de posse acontecerá nesta quinta-feira, às 10h, no Plenário Érico Hackradt.

“O Legislativo Natalense deve estar sempre voltado para o bem social comum, pois este é o poder político mais próximo da realidade do povo da nossa cidade. Quero agradecer aos parlamentares que me conferiram a tarefa de administrar a Câmara pelos próximos dois anos. Espero honrar a confiança de todos através de um trabalho que permita avanços para a população”, destacou Franklin Capistrano em entrevista ao Jornal de Hoje, da capital, nesta quarta-feira, 31.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações