terça-feira, 25 de novembro de 2014

Secretaria de Assistência Social em parceria com a Saúde leva ação cidadã ao bairro Navegantes e adjacências

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ANA PAULINO, LOCAL DA AÇÃO CIDADÃ DE HOJE

Os atendimentos serão concentrados na UBS Ana Paulino, a partir das 8h30 de hoje

As famílias do populoso bairro Nossa Senhora dos Navegantes e adjacências serão contempladas com uma ação de cidadania realizada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde.

A ação será concentrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino, no bairro Navegantes, disponibilizando os seguintes serviços: verificação de pressão arterial, exame de glicemia, vacinação, orientação com as equipes do programa Bolsa Família e profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), entre outros serviços.

A secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, explica que os atendimentos desta terça-feira no bairro Navegantes dá continuidade às ações itinerantes da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), momento em que a população tem a oportunidade de ficar mais próxima dos serviços ofertados pela atual gestão. Também é uma maneira de promover a integração social em nível local.

00 ve e lu

Verônica Pedrosa destaca apoio da prefeita Luana Bruno às ações em benefício da população

Antecipadamente a secretária Verônica Pedrosa agradece a todas as pessoas envolvidas nos atendimentos, pelo empenho e dedicação, destacando que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso dessa ação cidadã.

“Mais uma vez quero agradecer à prefeita Luana Bruno pela sensibilidade com a causa social e pelo apoio e incentivo aos nossos projetos. Agradeço a todos os secretários municipais e aos colaboradores envolvidos no sucesso desta ação. A minha gratidão se deve também à população, que tem abraçado as nossas ideias, abrilhantando ainda mais os eventos que desenvolvemos junto à comunidade”, reforça a secretária.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações