terça-feira, 25 de novembro de 2014

“Disk Denúncia 181” da Secretaria de Segurança passará a operar também por meio do aplicativo Whatsapp

0

Iniciativa é vista como um avanço na atividade policial do Rio Grande do Norte

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) abriu um novo canal para a população ajudar nas investigações policiais. O “Disk Denúncia 181” passará agora a operar também por meio do aplicativo Whatsapp no número (84) 8149-9906.

O trabalho será realizado da mesma forma que via telefone, porém a linha não poderá ser utilizada para receber chamadas. As denuncias serão feitas apenas por meio do aplicativo. A privacidade do denunciante será mantida e a assim a população poderá repassar a informação com imagens, vídeos e até localização.

O secretário estadual de Segurança, Eliéser Girão Monteiro, elogiou a nova “iniciativa como um avanço, o que mostra um trabalho de ponta sendo realizado na atividade policial do Rio Grande do Norte”.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações