sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Areia Branca busca parcerias para implantação de viveiro de mudas e hortas nas escolas

0 lu e ju

A gerente Juliana Rebouças acompanhou a prefeita Luana Bruno na visita à empresa salineira

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, está buscando parcerias para implantar no município o projeto de viveiro de mudas.

Segundo a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, o projeto já foi elaborado e está sendo apresentado às empresas sediadas no município, com o propósito de firmar futuras parcerias para desenvolver a iniciativa.

Na quarta-feira, 19, a gerente Juliana Rebouças acompanhou a prefeita Luana Bruno (PMDB) na visita à direção da empresa salineira Cimsal, que viu o projeto e acenou positivamente para a possibilidade de futura parceria com o município, visando a implantação do viveiro.

Ainda por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, a prefeitura pretende desenvolver o projeto Horta Educativa, com o objetivo de levar a iniciativa às escolas do município.

Assim como o projeto de implantação do viveiro de mudas, o Horta Educativa também será desenvolvido com parcerias.

Com essa iniciativa, a gestão da prefeita Luana Bruno objetiva ensinar por meio de aulas teóricas e práticas conceitos de Educação Ambiental, alimentação saudável e valorização do meio rural.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações