quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Reabertura dos trabalhos da Fundac, música à beira-mar e ato cívico movimentam a semana

8198502986_ef865bf534_z

Projeto musical voltará a movimentar o espaço de lazer da praia de Upanema, no sábado

Ontem, 2, a assessoria de gabinete da prefeita Luana Bruno (PMDB) divulgou uma extensa agenda de compromissos que a gestora já definiu para o restante desta semana e início da próxima.

De acordo com o cronograma divulgado, está confirmada para esta quinta-feira, 4, a reabertura oficial dos trabalhos da Fundação de Cultura (Fundac) referentes ao semestre em curso, em ato que acontecerá às 15h, na sede da entidade.

No sábado, 6, haverá mais uma edição do Projeto Arte e Música à Beira-Mar, na praia de Upanema, com animação do cantor areia-branquense Kerson Luiz, voz e violão. O evento é uma realização da prefeitura, por meio das gerências de Turismo, Eventos e Fundação de Cultura (Fundac).

Domingo, 7 de Setembro, a prefeita participa do ato cívico de hasteamento de bandeiras e assiste à abertura da Corrida da Independência, maratona que envolverá as categorias master, aberto masculino e feminino, estudantil e local.

Na segunda-feira, 8, a prefeita Luana Bruno, que é fisioterapeuta, realizará um sonho: fará a entrega do novo Centro de Reabilitarão de Areia Branca, em ato inaugural marcado para às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações