quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitos e lideranças de mais dois municípios declaram apoio a Henrique Alves

2

Henrique Alves com lideranças políticas de Maxaranguape

Mais dois prefeitos anunciaram nesta quarta-feira, 3, apoio às candidaturas de Henrique Alves (PMDB) para o Governo do Estado e Wilma de Faria (PSB) para o Senado: Maria Ivoneide da Silva, “Neidinha” (PSDB), de Maxaranguape; e Expedito Salviano (PR), de Venha Ver.

“Henrique é o melhor para o Rio Grande do Norte. É a esperança de Maxaranguape. Esse último governo não fez nada pelo município”, afirmou Neidinha, que levou com ela o apoio de sete vereadores, do ex-prefeito Amaro Saturnino e do vice Amaro Júnior.

salviano ok ok

Henrique ladeado pelo vice-prefeito Ellan Salviano e o prefeito Expedito Salviano, de Venha Ver

Declararam apoio os seguintes vereadores de Maxaranguape: Nequinho (PMDB), presidente da Câmara Municipal, Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), João Maria Rafael (PSDB), Ronialdo (PSDB), Luiz Neto (DEM), além dos suplentes José Paulo (PMDB), Carla Lopes (PSDB) e José Gilberto (DEM).

O prefeito de Venha Ver, Expedito Salviano, destacou que Henrique é o candidato mais preparado para assumir o Governo do Estado. “Henrique é a melhor opção para o Estado. É o mais preparado e os municípios do Alto Oeste precisam de um nome assim”, afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações