segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pesquisa mostra indefinição de mais de 70% dos eleitores quanto ao voto para deputado estadual

85566

Hermano Morais foi o mais citado para estadual, segundo a pesquisa

Faltando pouco mais de um mês para as eleições de 5 de outubro, 71,6% dos eleitores no Rio Grande do Norte não sabem em quem votar para a Assembleia Legislativa (45,3%), votam em branco ou anulam o voto (26,3%). Foi o que mostrou a pesquisa Seta/Nominuto para deputado estadual divulgada ontem, 31.

Mesmo diante da grande indefinição dos eleitores, os números divulgados apontam Hermano Morais (PMDB) e Larissa Rosado (PSB) como os mais citados na pesquisa para deputado estadual. O parlamentar do PMDB obteve 2,3% das intenções de voto e a pessebista ficou 2,1%.

Entre os que pontuaram, Getúlio Rêgo (DEM) registrou 1,9%; Dagô (DEM) 1,4%; George Soares (PR) apareceu com 1,4%; Vivaldo Costa (PROS) 1,4%; Galeno (PSD) 1,3%; Ricardo Motta (PROS) 1,2%; e Agnelo Alves (PDT) 1%. Os demais não atingiram 1% (confira tabela abaixo).

A pesquisa Seta ouviu 1.700 eleitores entre os dias 26 e 28 de agosto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O levantamento encontra-se devidamente registrado no TRE-RN pelo número RN-00017-2014.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações