segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões nesta terça-feira

SANDRO GÓIS NA RETOMADA DAS SESSÕES EM AGOSTO_thumb[1]

Sandro Góis anuncia retomada das sessões no plenário da edilidade

A Câmara Municipal de Areia Branca retomará na terça-feira, 2, a partir das 9h, o calendário de sessões ordinárias referente ao mês de setembro. De acordo com o cronograma divulgado pelo presidente Sandro Góis (PV), a última sessão do mês, dia 16, será realizada na comunidade do Freire, dentro do programa de interiorização dos trabalhos da Casa.

A gestão do presidente Sandro Góis à frente do Legislativo tem sido marcada por inovações no âmbito da Casa. Uma das grandes conquistas no período foi a instalação de uma Web TV que possibilita a transmissão ao vivo das sessões realizadas no plenário da edilidade.

Esse mecanismo estreita as relações entre o Poder Legislativo e a comunidade, difundindo as informações da Casa e inteirando os eleitores do trabalho desenvolvido pelo seu representante na edilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações