terça-feira, 9 de abril de 2013

Vereador sugere a instalação de sistema de câmeras de monitoramento das ruas da cidade e cobra aumento do efetivo policial

DUARTE JR OKDuarte Júnior, Gilson Moura, Medeiros Maia, José Gaspar (empresário em Natal) e Sandro Góis  

O vereador Duarte Júnior (PR) aproveitou o calor das discussões sobre a questão da falta de segurança em Areia Branca, para sugerir à prefeita Luana Bruno (PMDB) a instalação de câmeras de monitoramento nas ruas da cidade.

Duarte Júnior externou a sua preocupação com a segurança no município, mais precisamente na zona urbana, em decorrência da série de assaltos ocorridos a pessoas e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em diversos pontos da cidade.

Além do pleito reivindicado à chefe do Executivo municipal, o vereador Duarte Júnior aproveitou a visita do deputado estadual Gilson Moura (PV) a esta cidade na semana passada, para solicitar deste, empenho junto aos setores competentes na esfera estadual no sentido de aumentar o efetivo policial em Areia Branca.

O deputado Gilson Moura participou da audiência pública sobre segurança, realizada pela Câmara Municipal de Areia Branca no último dia 4. No dia seguinte (5), o parlamentar acompanhado de Duarte Júnior e do presidente do Legislativo municipal, Sandro Góis (PV), empreenderam visitas a amigos, correligionários, políticos e empresários da cidade.

Uma dessas visitas foi ao empresário Medeiros Maia, da rede de supermercados Show de Preço, com quem Gilson Moura já havia se encontrado em vezes anteriores. Em seguida, o grupo participou do programa “Costa Branca em Debate”, apresentado pelo empresário Cleodon Bezerra, na Rádio Costa Branca (FM 104,3). O deputado, que é candidato à reeleição, fez um relato da sua trajetória política e colocou o seu mandato à disposição dos areia-branquenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações