terça-feira, 9 de abril de 2013

Escola Municipal Aluízio Alves comemora a Páscoa com seus alunos com apresentações, brincadeiras e uma reflexão sobre o significado da data

MILA ESCOLA 5 okAlunos da Escola Aluízio Alves na comemoração da Páscoa

A Escola Municipal Aluízio Alves realizou na manhã de sábado, 6, uma programação alusiva à Páscoa com apresentações dos alunos, brincadeiras e uma reflexão pela diretora do estabelecimento de ensino, Emmeline Luciani de Oliveira.

A festa contou com a participação da direção, equipe de professores e o pessoal de apoio da escola. A escolha do tema teve como objetivo levar os alunos a conhecerem a verdadeira história da Páscoa, além de se divertirem e ao mesmo tempo refletirem sobre a importância dos estudos. MILA ESCOLA 7 OK               A diretora Emmeline fez uma reflexão sobre o significado da Páscoa

De acordo com a diretora Emmeline, a programação educativa e divertida foi uma boa iniciativa da escola, que deixou os pais e os alunos satisfeitos. A dirigente destacou o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

Além da reflexão pela diretora, versando sobre o verdadeiro significado da Páscoa, na ocasião também foi realizada apresentações pelos alunos, dentro da temática. Fechando o ciclo de atividades festivas, a escola ofereceu um lanche aos alunos e funcionários.

Confira, abaixo, alguns flagrantes da festa da Páscoa da Escola Municipal Aluízio Alves.

MILA ESCOLA 2 OKMILA ESCOLA 3 OKMILA ESCOLA 4 OKMILA ESCOLA OKMILA ESCOLA 6 OK

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações