terça-feira, 2 de abril de 2013

Número de candidatos de Areia Branca aprovados no PSV 2013 da Uern fortalece proposta do governo municipal para o ensino superior

LUANA BRUNO REFORÇA LUTA POR MAIS CURSOS SUPERIORESLuana Bruno reforça luta por mais cursos superiores em Areia Branca

Foi positivo para Areia Branca o resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgado ontem, 1º de abril.

O número de candidatos aprovado foi muito grandes, principalmente para os cursos que serão ministrados no núcleo avançado de ensino superior da Uern em Areia Branca.

Como já estava assegurada a manutenção do núcleo na cidade, o aumento de aprovados nos cursos de Turismo e Gestão Ambiental fortalece a proposta da atual administração municipal em relação à Uern, local.

Além da manutenção dos cursos de Turismo e Gestão Ambiental, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está buscando um terceiro curso, o de Pedagogia, já reivindicado junto à instituição.

Numa reunião com o reitor Milton Marques antes mesmo de assumir o cargo, a prefeita Luana Bruno havia se comprometido oferecer as condições necessárias para o núcleo funcionar perfeitamente, além de garantir que fará mais investimentos para ampliar a oferta de cursos de nível superior na unidade local da Uern.

Um dos projetos da gestora é a construção da sede própria do núcleo. A Uern local funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.ESCOLA ESTADUAL DESEMBARGADOR SILVÉRIO SOARES OK       Núcleo da Uern local funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações