domingo, 7 de abril de 2013

“Fabinho” vence a eleição suplementar em Serra do Mel por maioria superior a 500 votos e será efetivado no cargo que ocupa interinamente

2 OK_thumb[1]“Fabinho”, prefeito eleito de Serra do Mel, nos braços do povo

Por maioria expressiva, mais de 500 votos, o prefeito interino de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), venceu a eleição suplementar realizada neste domingo, 7, e será efetivado no cargo que assumiu em 1º de janeiro deste ano por ser o presidente da Câmara Municipal.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) o pleito iniciado às 8h transcorreu dentro da normalidade.

O prefeito eleito “Fabinho” enfrentou nas urnas a candidata Francisca Rodrigues Costa, “Dona Francisca” (PT). Neste momento a cidade está em festa, com o verde “bacurau” predominando nos quatro cantos do território serramelense.

Em instantes, todos dos detalhes da eleição suplementar em Serra do Mel e, ainda, os números de pleito idêntico realizado no município de Caiçara do Rio do Vento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações