domingo, 7 de abril de 2013

TRE-RN divulga os números oficiais das eleições suplementares realizadas hoje nos municípios de Serra do Mel e Caiçara do Rio do Vento

FABINHO HOJE“Fabinho” ladeado pela mãe, Irmã Lúcia (à esq.) e a vice Erivaneide (à direita), além dos líderes do PR deputado federal João Maia, advogado Aldo Araújo (presidente do PR serrano) e o vereador Moabe (PR)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) deu os números finais do processo eleitoral suplementar realizado neste domingo, 7, das 8h às 17h, nos municípios de Serra do Mel e Caiçara do Rio do Vento.

No município de Serra do Mel o novo prefeito é Fabio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), da coligação “Serra do Mel de Todos”, integrada por PMDB/PP/PR. Ele obteve 4.077 votos (53,08%), contra 3.604 votos (46,92%) dados à sua adversária, Francisca Rodrigues Costa, “Dona Francisca” (PT), da coligação “A mudança é pra valer, essa mudança inclui você”, composta de PT/PTB/PCdoB.

Foram computados 7.631 votos válidos, 63 brancos, 181 nulos e uma abstenção de 1.108 votos (12,27%). A maioria de “Fabinho” foi de 473 votos.

ceiça-lisboaJá no município de Caiçara do Rio do Vento, a nova prefeita é Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha, “Ceiça”, apoiada pela coligação “Unidos por uma Caiçara melhor”, integrada por PR/PSDB/DEM/PSD/PP, é a nova prefeita do município de Caiçara do Rio do Vento.

“Ceiça” obteve 1.719 votos (56,31%), contra 1.334 (43,69%) votos do seu adversário Arnaldo Aciole (PMDB). Foram apurados 5.153 votos, desses, 3.053 foram votos válidos, 23 brancos, 77 nulos. A abstanção foi de 296 votos, ou 8,58%.

“Ceiça” Lisboa, a nova prefeita de Caiçara do Rio do Vento

O Rio Grande do Norte foi o terceiro de 7 Estados que realizaram eleições suplementares a concluir a totalização dos votos. (Com informações do TRE-RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações