quarta-feira, 20 de março de 2013

Hermano apresenta requerimentos solicitando a perfuração de poços na zona urbana e nas principais comunidades rurais de Areia Branca

HERMANOHermano Morais reivindica benefícios para Areia Branca

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) apresentou ontem, 19, na Assembleia Legislativa, uma série de requerimentos com o objetivo de minimizar os efeitos da falta de água nas regiões urbana e rural de Areia Branca.

Ele solicitou à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos a perfuração de poços tubulares na zona urbana e nos distritos de Ponta do Mel, Redonda, Cristovão, São José, Upanema, Morro Pintado, Casqueira e Serra Vermelha.

O pedido partiu do gerente de Recursos Hídricos do município de Areia Branca, José Sena, que alegou que a falta de água na região tem prejudicado a população até na realização de atividades básicas.

Para Hermano, a regularização do abastecimento de água é de extrema importância. “A seca tem castigado vários municípios do RN. Embora a principal atividade econômica de Areia Branca não dependa da água das chuvas, o município tem sofrido com a irregularidade do abastecimento de água e isso prejudica a população. Estamos atentos”, disse o deputado.

Hermano também solicitou à Secretaria Estadual de Educação a reforma e ampliação da quadra esportiva da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, atendendo a uma solicitação da diretoria da própria instituição.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações