sábado, 16 de março de 2013

Dilma oficializa troca de ministros na Aviação Civil, Agricultura e Trabalho; as posses ocorrerão neste sábado, no Palácio do Planalto

1Da esq. para dir.: Moreira Franco, Antônio Andrade e Manoel Dias, que foram  anunciados em ministérios ontem (Fotomontagem/ Folha)

A presidente Dilma Rousseff oficializou ontem, 15, trocas em três ministérios: Moreira Franco (PMDB-RJ) irá para a Aviação Civil, Antônio Andrade (PMDB-MG) para Agricultura e Manoel Dias (PDT) para o Trabalho. As mudanças fazem parte da reforma ministerial da presidente.

O anúncio oficial foi feito na tarde de ontem, com agradecimento aos antecessores.

Devido à viagem de Dilma a Roma, para participar da missa que vai inaugurar o pontificado do papa Francisco, na terça-feira,19, as posses ocorrerão neste sábado, 16, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF).

A Secretaria de Assuntos Estratégicos, a cargo de Moreira, não será ocupada pelo PMDB: ficará com o interino da pasta. Anteriormente, a expectativa era que Mendes Ribeiro (PMDB-RS), desalojado da Agricultura, poderia assumir o cargo. (Com informações da Folha Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações