domingo, 17 de março de 2013

Canal Areia Branca passará a transmitir as sessões da Câmara Municipal, pela internet, a partir desta terça-feira

Plenário-da-Câmara-de-Areia-BrancaSessões serão transmitidas diretamente do Plenário Euclides Leite Rebouças (Foto/Reprodução: Carlos Júnior / Portal Voz de Areia Branca)  

As sessões da Câmara Municipal de Areia Branca passarão a ser transmitidas ao vivo pela internet a partir desta terça-feira, 19, no horário regimental das 9h. A iniciativa partiu do Canal Areia Branca e logo ganhou a simpatia dos 11 vereadores da atual legislatura.

As transmissões ao vivo dos trabalhos do Legislativo, pela Web TV, são uma das ferramentas utilizadas pelo presidente da Casa, Sandro Góis (PV), para a transparência total do Legislativo areia-branquense e, também, uma forma de facilitar o acompanhamento das sessões por quem não pode ir até o plenário.

Os vereadores foram os maiores incentivados da ideia, pois segundo eles, com essa iniciativa a comunidade vai poder acompanhar os debates dos parlamentares em sua própria casa, no seu trabalho, no carro, onde tiver acesso à internet.1   Equipe esportiva do Canal Areia Branca que cobriu com sucesso o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca: Tony Costa, Jackson Fernandes, Castro (idealizador do Canal) e Anani

Ainda de acordo com os edis, o uso da Web TV para transmitir as sessões da Casa, é uma forma de beneficiar os moradores das comunidades e distritos mais distantes do centro da cidade, a fim de aumentar a participação popular e divulgar os diversos temas abordados pelos seus representantes no poder Legislativo por esse importante meio de comunicação.

As sessões ordinárias serão transmitidas às terças e quintas-feiras, a partir das 9h. Para acompanhar ao vivo, pela internet, basta acessar o Canal Areia Branca no endereço www.canalareiabranca.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações