domingo, 17 de março de 2013

Campanha da coligação "Serra do Mel de Todos" ganha força impulsionada pelas boas propostas apresentadas pela chapa “Fabinho”/Erivaneide

2 OK“Fabinho” nos braços do povo durante visita à Vila Goiás (Foto/Reprodução: Blog do Aldo Araújo)

Impulsionada pela boa gestão do prefeito interino Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a campanha da coligação "Serra do Mel de Todos" está nas ruas promovendo grandes movimentações populares. A chapa governista “Fabinho”/Erivaneide (PP) para prefeito e vice, respectivamente, tem mostrado força por onde passa.

O final de semana foi de muito trabalho para os candidatos que visitaram as vilas conversando com moradores e pedindo voto de porta em porta. 

Por onde passa “Fabinho” fala sobre suas propostas de governo, afirmando que se eleito vai continuar aprimorando a gestão de forma a contemplar todos os setores da administração municipal, para que os benefícios cheguem a toda a população serramelense. 1 OK     Bandeiraço coloriu de verde as ruas da Vila Goiás (Foto/Reprodução: Blog do Aldo Araújo)

Neste final de semana os candidatos fizeram grande caminhada com bandeiraço e visitaram a Vila Goiás, onde foram recebidos em clima de festa pelos moradores. Além de lideranças políticas e dos vereadores, a candidatura “Fabinho” recebeu o apoio do deputado estadual Gilson Moura (PV) que marcou presença na movimentação e voltou a recomendar o voto no prefeito inteiro da Serra do Mel, que concorre à eleição suplementar que acontecerá daqui a 20 dias, ou seja, em 7 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações