quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador mais votado e mais jovem de Areia Branca emite nota de agradecimento à população pela votação obtida

Netinho com o pai e incentivador Toninho Cunha

Eleito para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Areia Branca, o estudante Netinho Cunha (PSB) foi também o vereador mais votado no último domingo, alcançando a marca dos 1166 votos. É o mais jovem edil com assento na Casa a partir de janeiro de 2013, tem apenas 18 anos.

Ontem, 10, Netinho Cunha (PSB) emitiu uma nota de agradecimento à população areia-branquense pela votação obtida no último dia 7. Leia.

Meus amigos e minhas amigas areia-branquenses,

Hoje, é hora de agradecer. A Deus, pela força, determinação e iluminação durante essa campanha. Ao povo, por estar fiel ao nosso lado, em todos os momentos da nossa caminhada.

Agradecer ao meu pai Toninho, ele que esteve comigo em todos os momentos me ensinando os valores que devemos preservar na vida, a humildade, a honestidade, a simplicidade, o respeito, o compromisso, a paz e a união. A minha mãe, aos meus irmãos, meu avó Chico Cunha e minha avô Aparecida na pessoa deles agradecer a toda minha família que sempre está ao nosso lado, nos dando força, coragem para seguirmos a nossa caminhada, ao meu tio Souza pelos ensinamentos da sua experiência política a mim transmitidos.

Venho aqui dizer que a juventude de nossa terra estará representada na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2013. Vou cumprir nosso mandato, com o compromisso de defender o que prometi em campanha.

Serei um vereador com atitude, em defesa não apenas do jovem, mas dos interesses maiores da sociedade em todos os seus segmentos: crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres.

Ao lado de outros colegas na chamada "Casa do Povo", espero também dar uma contribuição importante para a boa gestão da nossa prefeita eleita Luana Bruno e vice Lidiane.

Esse é meu compromisso.

Obrigado a todos, que Deus nos abençoe.

Netinho Cunha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações