quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Diário da Justiça desta quinta-feira traz o ato de demissão de Carla Ubarana, por decisão da presidente do TJRN

104459Carla Ubarana é a figura central do escândalo dos precatórios

A servidora Carla Ubarana foi demitida pela presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Judite Nunes. Segundo ato publicado no Diário da Justiça de hoje, 11, a desembargadora Judite Nunes tomou como base o processo administrativo instaurado para apurar a conduta da ex-servidora como chefe do setor de precatórios, cargo comissionado exercido por Ubarana até janeiro deste ano.

Como se sabe, Carla Ubarana confessou ter operacionalizado uma série de desvios de recursos públicos destinados a pagamento de precatórios no Tribunal de Justiça.

A apuração, no âmbito administrativo, das irregularidades cometidas por Carla Ubarana no Tribunal de Justiça foi finalizada na semana passada e entregue, segundo informações obtidas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, à presidência do TJRN no início da semana. Este é o segundo processo administrativo do Tribunal que envolve Carla Ubarana. O primeiro foi anulado pela presidente Judite Nunes em julho e outra apuração foi iniciada pelo Tribunal.

Em setembro, por conta do fim do prazo de 60 dias, o salário de Ubarana como técnica administrativa de terceira entrância voltou a ser pago. Com a demissão, a ex-chefe do setor de precatórios perde o cargo. Trata-se da pena máxima aplicada a um servidor publico, utilizada somente em casos de infrações graves. (Com informações de Isaac Lira – repórter / Tribuna do Norte Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações