segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sindicato dos Servidores convida candidatas à prefeitura para fazerem apresentação de seus planos de governo

PEDRO NETO, REELEITO[3]O Sindicato dos Servidores Municipais de Areia Branca (Sinspumab) promove nesta segunda-feira, 1º de outubro, o encontro das candidatas a prefeito Luana Bruno (PMDB) e Iraneide Rebouças (DEM), que representam governo e oposição, respectivamente.

O presidente do Sinspumab, José Pedro Neto, informa que não se trata de debate, o convite é para que ambas apresentem seus planos de governo. Na oportunidade, será assinada uma Carta Compromisso das candidatas com as reivindicações dos servidores junto ao sindicato.

Pedro Neto confirma a realização do encontro na sede do sindicato, hoje

Segundo Pedro Neto, a participação das candidatas Luana Bruno e Iraneide Rebouças na reunião foi confirmada pelas suas assessorias. O evento será hoje, com início às 19h, na sede do sindicato à rua Desembargador Filgueira, em frente à Escola Municipal Vingt Rosado Maia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações