quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prefeito reeleito de Porto do Mangue prega continuidade e ampliação de investimentos em setores prioritários

TITICO REAFIRMA CONTINUIDADE DE AÇÕES DERAM CERTO“Titico” segue trabalhando pelo progresso de Porto do Mangue

Eleito para um novo mandato com 2.437 votos, o equivalente a 56,66% do total de votos válidos, o prefeto Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), disse que o próximo mandato será uma continuidade do primeiro, com grande ênfase para obras de infraestrutura urbana e fará mais investimentos em setores prioritários como saúde, educação e assistência aos mais carentes.

O prefeito “Titico” reconhece que no primeiro mandato fez muita coisa, mas poderia ter feito muito mais não fosse ter herdado dos antecessores um município com problemas sérios de ordem financeira e total falta de estrutura. “Nossa primeira gestão foi para arrumar a casa, que estava muito bagunçada. Agora, temos mais quatro anos pela frente e não vamos perder um dia”, afirma.

Segundo “Titico”, uma área que sempre será prioridade na sua gestão é a saúde. Por isso, vai continuar ampliando as ações no setor por meio de programas de grande alcance e contratação de profissionais qualificados para prestar bons serviços aos que procurarem as unidades de saúde. “Vamos continuar trabalhando para dar dignidade a toda população, especialmente para quem mora nas comunidades rurais”, destaca.

No seu primeiro contato oficial com a imprensa após vencer as eleições do dia 7 passado, “Titico” fez questão de agradecer o reconhecimento dos portomanguenses. “Reafirmo o que disse no palanque durante a campanha eleitoral: vamos continuar trabalhando junto com o povo ao longo dos próximos quatro anos", ressaltou.

Nas eleições passadas “Tititico” foi reeleito com 2.437 votos (56,66% do total de votos válidos). Seu principal adversário, José Raelson dos Santos (PSB), teve 1.758 votos (40,87% dos votos válidos) e Antôinio Tomas Neto do Nascimento (PSD), obteve apenas 106 votos, ou 2,46% dos votos válidos. Maioria de “Titico” sobre Raelson foi de 679 votos.

Para a Câmara Municipal de Porto do Mangue, foral eleitos e reeleitos os seguintes vereadores:

Jailson Fernandes de Sousa (DEM) , 345 votos; Magnus Antônio do Nascimento (PR) 338 votos; Aclécio Felipe Santana (PMDB), 322votos; João Cirilo de Brito Neto (PMDB), 281 votos; Carlos Antônio Alves da Silva (PMDB), 260 votos; Maria Cícera de Almeida Maia (PMDB), 253 votos; Juscelino Gregório da Silva )PSB), 218 votos; Manoel Batista de Melo (PR), 213 votos; e Francisco Álvaro da Costa (PSB), 209 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações