domingo, 7 de outubro de 2012

Mais de 160 mil mossoroenses vão às urnas neste domingo e poderão eleger mais uma mulher para a prefeitura

Larissa-e-Cláudia-ReginaLarissa Rosado mantém vantagem em pesquisas sobre Cláudia Regina

Mais de 165 mil mossoroenses terão a missão de ir às urnas neste domingo, 7, escolher quem será o novo prefeito (a), vice e 21 vereadores que representarão a população a partir de 1° de janeiro de 2013. Na disputa pela Prefeitura de Mossoró estão cinco nomes: Larissa Rosado (PSB), Cláudia Regina (DEM), Josué Moreira (PSDC), "Cinquentinha" (PSOL) e Ednaldo Calixto (PRTB).

Até aqui todas as pesquisas realizadas em Mossoró apontam a candidata do PSB como favorita à vitória. Os números são incontestáveis e confirmam o verificado em toda a campanha: Larissa liderando de ponta a ponta, em vantagem em todas as pesquisas há mais de um ano – cenário ratificado pelas sondagens dos institutos Cipec, Item e Vox Populi.

Sobre o processo político que se encerra hoje, a candidata Larissa Rosado afirma que cumpriu o papel dela ao propor uma mudança administrativa apostando nos investimentos sociais. "Fizemos uma campanha de alto nível, pautada em propostas e no debate de ideias para fazer de Mossoró uma cidade melhor que cuida das pessoas. Queremos que a nossa cidade tenha igualdade de oportunidades com as pessoas que estão fora desse crescimento participando dele", frisou. (COBERTURA COMPLETA DAS ELEIÇÕES EM MOSSORÓ, ESTÁ NA EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL O MOSSOROENSE).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações