domingo, 7 de outubro de 2012

Chapa formada por evangélicos desponta como favorita à Prefeitura de Serra do Mel; adversário está impugnado

BIBIANO E IRMÃ LÚCIA EM CAMPANHAIrmã Lúcia e Bibiano, que tem uma das maiores aprovações entre os gestores da região 

Reafirmando a força feminina na política potiguar, no município de Serra do Mel uma mulher poderá comandar a prefeitura pela primeira vez em sua história. A favorita para vencer o pleito eleitoral deste domingo, 7, é a evangélica Irmã Lúcia (PMDB). Inclusive o vice também é do segmento evangélico, é Paulo Silas (PR).

A oposição marcha com o sindicalista Manoel Cândido (PT), que teve o pedido de registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral em todas as instâncias onde o processo tramitou. Mesmo assim, impugnado, o petista insiste em levar até o fim a sua postulação.

Outro aspecto que soma a favor de Irmã Lúcia, em Serra do Mel, é a liderança do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), que graças à boa administração realizada nos últimos anos, registra alto índice de aprovação junto à população serrana.

No município, estão aptos a votar hoje 9.067 eleitores. Confira os locais de votação vila a vila.

digitalizar0060digitalizar0062 OK

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações