terça-feira, 10 de abril de 2012

Vereadores retomam trabalhos em plenário com perspectiva de sessão movimentada

ALDO DANTAS INFORMA QUE CALENDÁRIO DE 2011 ENCERRA DIA 15 DE DEZEMBROAldo Dantas presidirá mais uma sessão na Câmara, na noite de hoje

Nesta terça-feira, 10, no horário regimental das 19h, a Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias.

Essa será a segunda reunião ordinária dos vereadores no mês em curso, já que a sessão da quinta-feira, 5, não foi realizada em virtude de ter sido véspera da Sexta-feira da Paixão.

Conforme o calendário, além da sessão de hoje os vereadores ainda irão se reunir ordinariamente nos próximos dias 12, 17 e 19.

Em maio, os trabalhos em plenário iniciam dia 1º e prosseguem nos dias 3, 8, 10 e 15.

As sessões na Câmara acontecem às terças e quintas-férias,a partir das 19h, abertas ao público em geral.

Pregando o raciocínio de que cada nova sessão na Casa é como se fosse a primeira no período, o presidente da edilidade areia-branquense, o vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que a expectativa é que a reunião de hoje à noite, seja uma das mais movimentadas do período.

Aldo Dantas acha que muita gente deverá comparecer à Casa, hoje, considerando a importância da temática que será abordada pelo secretário de Serviços Públicos do município, “Toninho Cunha”, que participará da sessão (leia postagem sobre o assunto).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações