terça-feira, 24 de abril de 2012

“Souza” participa de reunião com prefeitos dos municípios em situação de emergência

REUNIÃO DOS PREFEITOS, HOJEGestores recebem orientações dos técnicos da Emater e da Defesa Civil

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), participou ontem, 23, em Natal, de uma reunião técnica com os 139 prefeitos dos municípios do Rio Grande do Norte que se encontram em situação de emergência por causa da estiagem.

O encontro foi realizado no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, numa realização do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) e a Defesa Civil do Estado.

O objetivo do evento foi a elaboração de uma estratégia de ação para minimizar os efeitos da seca e prestar assessoramento aos prefeitos para a criação das coordenadorias municipais de Defesa Civil.

SOUZA DEFENDE EMENDA O encontro aconteceu durante todo o dia, tendo os prefeitos participados de oficinas de trabalho para capacitação no processo de convivência com a seca.

No período da tarde, foi ministrada uma palestra sobre o Cartão de Pagamento de Defesa Civil e Providências a serem tomadas pelos municípios frente à situação de emergência.

“Souza” demonstra otimismo quanto à solução para combater a estiagem 

Areia Branca é um dos 139 municípios onde o Governo do Estado decretou situação de emergência por conta da estiagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações