terça-feira, 10 de abril de 2012

Secretário de Serviços Públicos comparecerá à Câmara atendendo convocação dos edis

O secretário municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Areia Branca, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, confirmou presença hoje, 10, às 19h, no plenário da Câmara Municipal. A ida à Casa foi discutida na sessão do último dia 3.TONINHO NA CAMARA “Toninho Cunha” vai hoje à Câmara para falar sobre infraestrutura

Na oportunidade, o vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB) cobrara a presença de um representnte da Secretaria de Serviços Públicos para prestar esclarecimentos sobre questões ligadas à infraestrutura urbana da cidade.

Além de Dijalma, outros edis sugeriram que a pessoa certa para falar sobre o assunto seria o secretário “Toninho Cunha”, pelo fato de ser o titular da pasta e, dessa forma, dispor de maior volume de conhecimentos sobre o que ocorre no âmbito da secretaria.

“Toninho Cunha” disse que comparecerá àquela Casa quantas vezes for solicitado e inclusive considera importante que haja essa inteiração entre secretários e vereadores para que as informações cheguem de uma maneira clara e transparente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações