segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeito de Grossos vai adquirir dois novos ônibus para reforçar o transporte escolar

A renovação constante da frota do município tem sido marca registrada na atual administração para garantir conforto e segurança no transporte de professores e alunos da rede municipal de ensino.Gerente Jamilson Faria com o prefeito Veronilde Caetano, durante encontro para tratar do convênio

É o que afirma o prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) ao anunciar que já está agilizando os trâmites legais para a aquisição de mais dois ônibus para o transporte escolar.

Dias passados, o prefeito Veronilde Caetano se reuniu com o gerente da agência do Banco do Brasil em Areia Branca, Jamilson Faria, para tratar dos últimos detalhes com vistas a assinatura de um protocolo de intenções realizado entre a Prefeitura de Grossos e a instituição financeira, para a aquisição de dois ônibus para o transporte exclusivo aos alunos do município.

O gerente do BB em Areia Branca, Jamilson Faria, elogiou a iniciativa do gestor e o parabenizou pela maneira como está conduzindo a educação na cidade de Grossos. O projeto de lei que autoriza a compra dos veículos já foi aprovado pela Câmara Municipal.

Retroescavadeira

O prefeito de Grossos, Veronilde Caetano, recebeu a confirmação que Grossos é um dos municípios contemplados com máquinas retroescavadeiras doadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para o Rio Grande do Norte.

A distribuição das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2).

Os equipamentos poderão ser usados em obras de paisagismo, construção em geral, agricultura e manutenção de estradas. A liberação das máquinas o mais rápido possível, segundo fontes do MDA.

Além de Grossos, vão receber as retroescavadeiras as cidades potiguares de Apodi, Baraúna, Caiçara do Norte, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Ielmo Marinho, Ipanguaçu, Itajá, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Olho D'água do Borges, Pedra Grande, Pendências, Pureza, Rafael Fernandes, Santana do Matos, São Bento do Norte, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel, Touros e Upanema.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações