segunda-feira, 23 de abril de 2012

“Laíres” afirma que está aberto ao diálogo e reforça pré-candidatura do filho a vereador

Embora não cogite concorrer à reeleição, o presidente da Câmara Municipal de Grossos, Alexandre Manoel de Paiva, "Laíres" (PR), não fechou as portas a possíveis entendimentos do seu partido com as demais agremiações partidárias, no plano majoritário. LAIRES da CÂMARA DE GROSSOS“Laíres” é um político experiente e bem relacionado em todos os setores do município

Segundo o vereador "Laíres", não está desistindo de concorrer à reeleição para trabalhar seu nome com vistas à prefeitura nas eleições de 7 de outubro deste ano. "No momento não cogitamos candidatura a prefeito, mas estamos abertos ao diálogo. Sabemos que a política é dinâmica, e como peça do jogo ainda não podemos definir uma posição. Estamos conversando, ouvindo os amigos, analisando o cenário. Mas repito: estamos abertos ao diálogo”, reforça.

Segundo apurou o Blog, o vereador “Laíres” é citado por setores da situação e da oposição ao atual sistema governista, em Grossos, como sendo um bom nome para compor na majoritária. Há partidos demonstrando interesse numa composição com o PR, o que automaticamente selaria uma aliança com o presidente do Legislativo grossense.

ALEXANDRE Sobre o assunto, “Laíres” comenta que está aberto para conversar com qualquer dirigente partidário ou pré-candidato, mas ressalta que integra o grupo que dá sustentação política ao prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), de forma que qualquer decisão com vistas a 2012 passará pelo chefe do Executivo, que naturalmente será o condutor do processo sucessório municipal no âmbito do governismo.

Politicamente “Laíres” tem uma bagagem invejável; está no exercício do quarto mandato de vereador e quatro passagens pela presidência da Câmara Municipal de Grossos.

Alexandre é pré-candidato a vereador apoiado pelo pai

Definido para as eleições deste ano ele confirma a pré-candidatura a vereador do filho Alexandre Paiva (PR), que pretende fazê-lo seu herdeiro político. “Nosso projeto político definido até o momento, é o lançamento do meu filho Alexandre Paiva na disputa por uma vaga na Câmara Municipal”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações