sábado, 7 de abril de 2012

MDC leva areia-branquenses para assistirem o maior espetáculo da Paixão de Cristo

JESUS 4 ESSA AQUINuma das cenas mais belas do espetáculo, a emoção toma conta de todos

A MDC – Viagens e Turismo levará um grupo de areia-branquenses para assistir neste sábado, 7, o maior espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, Pernambuco. Hoje é o último dia da programação iniciada no dia 30 de março passado.

Além da Paixão de Cristo, encenada hoje, os areia-branquenses ainda desfrutarão de um belo roteiro turístico pela capital pernambucana. O tour terá como ponto alto uma esticada até a praia de Porto de Galinhas, um verdadeiro paraíso.

A Paixão de Cristo da Nova Jerusalém é encenada há mais de 40 anos e após dez anos, voltou a ter um ator pernambucano vivendo o papel de Jesus. É José Barbosa, ator bastante conhecido do público pernambucano.

A experiência não é de todo nova para ele, uma vez que, em 2010, na qualidade de ator “stand – in”, interpretou brilhantemente o papel de Jesus em substituição ao global Eriberto Leão que foi obrigado a estar no Rio de Janeiro para receber o troféu de melhor ator da televisão de 2009, no palco do programa do Faustão.

Para o papel de “Maria”, a Mãe de Jesus, todos estão tendo a chance de ver a extraordinária atriz da Central Globo de Produções, a talentosa Larissa Maciel, inesquecível intérprete da cantora Maysa, na minissérie homônima exibida pela Rede Globo. JESUS 3Atores esbanjam talento na dramatização do espetáculo

Caco Ciocler, talentoso ator do teatro, cinema e televisão do Brasil, desempenha o papel do atormentado discípulo de Jesus, “Judas de Keriot”. O “Rei Herodes”, é vivido por Mouhammed Harfouch, (quem não se lembra dele no atrapalhado “turco” – ou “libanês”, que tinha três mulheres na trama de “Cordel Encantado”?). Este ano, “Herodes” tem como sua companheira a atriz Hellen Roche (a explosiva loira Valéria de “O Astro”), que vive o papel de “Herodíades”.

Política para estudantes, crianças e idosos

Até 3 anos não pagam ingressos (criança de colo)

A partir de 4 anos a 11 anos – Pagam meia entrada. Necessário apresentação do RG ou Certidão de Nascimento

A partir de 12 anos – Pagam valor normal dos ingressos

Melhor Idade – A partir de 60 anos pagam meia entrada. Necessário apresentação do RG ou do Passaporte

Todos os estudante portadores de carteira estudantil válidas, pagam meia entrada. Necessário a apresentação da carteira de estudante na portaria do teatro

Guias de Turismo e motoristas dos veículos de turismo (acesso gratuito, devendo apresentar os seguintes documentos): Guias de Turismo – Crachá do Ministério do Turismo/Embratur
- Motoristas – Apresentação da licença da viagem do DER ou ANTT e carteira de habilitação.

Abertura dos portões ao público: 16h
Início do espetáculo: 18h
Preço do ingresso neste sábado, 7: Inteira: R$ 70,00 - Estudantes: R$ 35,00

Mais informações no site: www.novajerusalem.com.brporto-de-galinhas3 Praia de Porto de Galinhas está no roteiro dos areia-branquenses

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações