domingo, 8 de abril de 2012

Construção da agência da Caixa deve iniciar em junho para inauguração em novembro

Durante viagem a Natal, antes da Semana Santa, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), conheceu detalhes do projeto da nova agência da Caixa Econômica Federal, em Areia Branca.CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM AREIA BRANCA PAGA SERVIDORES DO MUNICÍPIONova agência ampliará atendimento à demanda de clientes locais, que cresceu muito

Em contato com os técnicos do Setor de Engenharia da instituição financeira, “Souza” ficou inteirado dos benefícios que a nova agência proporcionará à sua clientela, no município, bem como as cidades vizinhas contempladas com os serviços oferecidos pela Caixa, local.

A nova agência terá uma ampla área destinada ao atendimento dos usuários, com mais dispositivos de segurança e mais conforto.

Para o prefeito “Souza”, os investimentos propostos pela Caixa Econômica na instalação da sua nova agência em Areia Branca, demonstram que no curto espaço de tempo que o banco opera na cidade atingiu as metas pretendidas e até superou as expectativas.

Segundo disseram os engenheiros ao governante, até o mês de junho as obras deverão ser iniciadas, com estimativa de conclusão em novembro deste ano.

Ocupando uma área de quase 500 metros quadrados, na obra serão utilizados blocos premoldados, proporcionando mais rapidez na conclusão dos serviços. Além de seguros, esse tipo de alvenaria dará um toque de modernidade na nova estrutura que abrigará a agência local da Caixa Econômica Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações