sexta-feira, 27 de abril de 2012

Escola Norsal divulga a programação do seu primeiro sarau que acontecerá no dia 3

Uma noite regada de conhecimento e descontração. Será nesse clima que acontecerá o I Sarau Escola Norsal, Livro “Garibaldi e Manoela, uma história de amor”, no dia 3 de maio, a partir das 19h, na base da empresa salineira, na rua Cel. Solon, 168, Cais Souza Nogueira.ESCOLA SARAUAções do projeto Escola Norsal motivam os funcionários e aproximam seus familiares da empresa

A programação do sarau será aberta às 19h15, seguida de uma palestra sobre “Leitura e Cultura”, ministrada pelo professor Helan, do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Mossoró.

Na sequência, Resumo do Livro, com a turma do Ensino Fundamental I; Crônicas, com Paulo César de Brito, aluno do Ensino Médio; Literatura de Cordel, Tuma do Ensino Fundamental II, apresentação de vídeo “A casa das sete mulheres”; Dramatização, “E se fosse no Nordeste?”, turma do Ensino Médio; Apresentação musical e sorteio de livros.

A programação inclui ainda, uma exposição de trabalhos dos alunos da Escola Norsal, distribuição de cordéis e revistas. Presença da equipe de Educação do Sesi, que é parceiro da Norsal na execução do projeto Escola Norsal, desenvolvido pela empresa.

Sarau

Sarau é um evento cultural ou musical onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Um sarau pode envolver dança, poesia, leitura de livros, música acústica e também outras formas de arte, como pintura e teatro.

Evento bastante comum no século XIX que vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações