sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bingo em benefício das obras do Santuário será realizado no domingo; cartela R$ 5,00

SANTuário 2Obras do Santuário tiveram impulso nos últimos dias com ajuda em tijolos, de um empresário local

Neste domingo, 22, às 16h na Praça da Conceição, haverá um bingo beneficente a continuação da construção do Santuário da Divina Misericórdia. A cartela custa R$ 5,00 e os prêmios são 1 TV, 1 Tanquinho, 1 Geladeira e 1 fogão.

Os interessados em colaborar podem procurar os coordenadores do Movimento de Jesus Misericordioso, Ceição Dantas, Graça da Princess Florence, Francy Lopes, Roberto Nicácio, Francineide, do bairro Aparecida, Socorro Oliveira, em Upanema, entre outros para adquirir a cartela. SANTuárioObra está na fase de levantamento das paredes

Quem passa pelo local das obras, percebe que o Santuário está na fase de levantamento das paredes, por isso as campanhas do cimento e do tijolo continuam.

A pessoa que quiser colaborar com a doação de material de construção basta procurar um dos membros do movimento ou se preferir, as doações poderão ser feitas via bancária, depositando os valores nas contas do Banco do Brasil - Agência 1469-9 - Conta Poupança 57.471-6 e/ou Caixa Econômica - Agência 3568 - Op 013 - Conta DV 59-0.SANTuário 3Visual externo da construção, como se encontra no momento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações