terça-feira, 13 de março de 2012

“Titico” afirma que investimentos na saúde garantem atendimento com qualidade

Titico web hor“Titico”, prefeito de Porto do Mangue, comemora resultados das suas ações na área da saúde

Para o prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, "Titico" (PMDB), o resultado anunciado pelo Ministério da Saúde (MS), revelando que o serviço público de saúde da cidade atingiu 5,61 pontos, se classificando em melhor posição que cidades de expressão como Assú e Macau, que possuem uma economia sólida, reflete bem os investimentos feitos pela administração municipal na área de saúde.

"Temos feito grandes investimentos na área da saúde e esse resultado apresentado pelo SUS só confirma o zelo com que temos trabalhado para oferecer à população uma saúde pública com qualidade", comemora.

Para comprovar que saúde é assunto prioritário em Porto do Mangue, o prefeito "Titico" acaba de anunciar a contratação de mais um médico para reforçar o atendimento especializado na cidade.

O reumatologista e clínico geral Francisco Mendes já está integrado à equipe do Programa Saúde da Família (PSF) da zona urbana.

Segundo "Titico", o novo médico chega para somar com os demais profissionais, ampliando o atendimento na cidade e na zona rural. "A saúde em Porto do Mangue, graças a Deus, melhorou muito a partir da nossa gestão, pois temos uma preocupação muito grande com o setor, que consideramos uma das prioridades no nosso governo", conclui o gestor.

Um comentário:

  1. EM CONPENCÇAO A SEGURANÇA DEIXA A DESEJA NA COMUNIDADE RIO DOCE POIS OS MORADORES NAO CONSEGUE DORME COM OS BARULHO NOS BARES NIMGUEM RESOLVE CHAMAMOS A POLICIA MAIS NAO VEM OS ADOLECENTE FICAO ATE ALTAS HORAS NAS RUAS ONDE TA O CONSELHO TUTELA SO APARECEN QUANDO QUEREN VOTOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações