terça-feira, 13 de março de 2012

Sucessão municipal em Grossos começa a esquentar, mesmo sem nome governista

VERONILDEPrefeito Veronilde Caetano afirma que continua trabalhando pelo povo e tratará da sucessão na hora certa  

A sucessão municipal começa a esquentar na vizinha cidade de Grossos. Enquanto o sistema governista aguarda o momento certo de anunciar o candidato que receberá o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), dois pré-candidatos estão nas ruas, trabalhando seus nomes junto às bases.

Como é peculiar neste período pré-eleitoral, em Grossos a indústria do boato também funciona a todo vapor. Lá, as opiniões se dividem sobre a legitimidade da pré-candidatura do ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB). Há quem diga nos quatro cantos da cidade que ele será alcançado pela Lei da Ficha Limpa e ainda, teria pendências no Tribunal de Contas do Estado (TCE) que o impossibilitaria de registrar a sua candidatura.DEHON João Dehon, o centro da polêmica: será ou não, candidato?

Pessoas próximas do pré-candidato afirmam que ele está tranqüilo quanto à sua participação nas eleições deste ano. Que ele vai registrar a candidatura e vai concorrer no pleito eleitoral. Mas existe também uma corrente na cidade que não aposta um palito de fósforo queimado nessa postulação. É aguardar para tirar a prova dos nove.

O outro pré-candidato a prefeito, que parece não ter impedimento jurídico, é Enilson Fernandes (DEM). Por enquanto, esses dois nomes estão sendo apresentados ao eleitor como opção para a Prefeitura de Grossos nas eleições de 7 de outubro. ENILSON FERNANDES, PRÉ-CANDIDATO EM GROSSOS_thumb[1] Enilson também é pré-candidato declarado a prefeito 

O prefeito Veronilde Caetano, que vem realizando uma boa gestão, tem no mínimo cinco opções de nomes para escolher entre eles aquele que será o candidato governista. A lista inclui vereadores, empresário, profissional liberal e, segundo dizem, até ocupante de cargo no primeiro escalão do seu governo.

Breve, o prefeito apresentará ao grupo o nome de sua preferência para a sua sucessão. A partir daí, a campanha eleitoral em Grossos começa pra valer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações