sexta-feira, 30 de março de 2012

Silêncio do prefeito e a “Lei da Ficha Limpa” são assuntos do momento, em Grossos

GROSSOS ESSA OKCidade de Grossos vive a expectativa da definição do atual quadro político

Apesar de estarem sozinhos em campo, uma vez que o prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) ainda não se posicionou sobre nomes oriundos do governismo à sucessão municipal, os dois pré-candidatos que representam a oposição ao atual governo, não estão tirando proveito da situação. Ou não estão obtendo respaldo para avançar junto à opinião pública.

Pelo menos foi essa a impressão passada pelos populares que tiveram contato com o Blog ontem, 29, na cidade de Grossos. A grande expectativa dos eleitores é quanto ao candidato indicado pelo prefeito. Cerca de seis nomes foram citados como integrantes de uma lista, dentre os quais seriam escolhidos os componentes da chapa governista (prefeito e vice).

Outro cenário interessante apontado pelos grossenses, envolve o pré-candidato João Dehon da Silva (PMDB), hoje o nome mais citado para um eventual confronto direto com o candidato da situação. Em Grossos, como na maioria das cidades da região, não existe uma terceira força política.

Segundo as pessoas ouvidas pelo Blog, ainda existe muitas interrogações sobre a pré-candidatura de João Dehon. Apesar de ele jurar que está “limpo” perante a Justiça Eleitoral e os Tribunais de Contas, e que poderá ser candidato, sim, a prefeito de Grossos, muitos não acreditam nisso. E apontam uma série de fatores que seriam suficientes para impedir o projeto político do ex-prefeito. VEROLNILDE CAETANO DIVULGA PROGRAMAÇÃOVeronilde Caetano aguarda o momento certo para indicar nomes

Há quem diga, em Grossos, que o encontro do PMDB em Natal, na semana passada, foi uma verdadeira ducha de água fria sobre alguns pré-candidatos. O presidente regional da sigla, deputado federal Henrique Alves, foi claro que o partido exigirá dos seus pré-candidatos às eleições deste ano, a apresentação de documentação comprobatória que está com a "Ficha Limpa".

Henrique Alves acordou com os pré-candidatos (prefeito, vice-prefeito e vereador) que essa documentação deverá ser entregue até o dia 16 de abril, para dar tempo de passar por uma análise para constatar se o pré-candidato não tem problemas com a "Lei da Ficha Limpa".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações