quinta-feira, 29 de março de 2012

Acaplam apresenta melhor proposta e vence licitação para realizar concurso da Câmara

ALDO DANTAS PREPARA CÂMARA PARA RETOMAR ATIVIDADES LEGISLATIVASAldo Dantas homologará amanhã, a empresa vencedora da licitação

A ACaplam - Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios foi a vencedora da licitação na modalidade Pregão Presencial, para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca. A abertura das propostas ocorreu na manhã de hoje, 29, às 10h, na sede do Legislativo areia-branquense.

De acordo com o pregoeiro oficial da Câmara Municipal, José Eduardo Marques, amanhã, 30, o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), homologará a ACaplam como vencedora do processo licitatório e na próxima segunda-feira, 2 de abril, emitirá o contrato habilitando a empresa.

Da parte da empresa, o passo seguinte será definir o cronograma do certame, com acompanhamento da comissão do concurso que participará da elaboração do edital que conterá todas as informações relacionadas ao processo seletivo. A previsão é que as provas sejam realizadas no mês de junho.

A ACaplam, com sede em Natal, é uma empresa bastante conhecida no mercado, pela seriedade e profissionalismo com que atua na prestação de serviços como consultoria e assessoria técnica a estados e municípios.

A empresa tem atuação marcante no Rio Grande do Norte e nos estados da Paraíba e Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações