sábado, 17 de março de 2012

Secretária reafirma que a educação deu um salto de qualidade em Serra do Mel

MILANE, SERRA_thumb[1] A secretária municipal de Educação da Prefeitura de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, considera que a educação em nível local registrou um salvo de qualidade nos últimos anos. “Os avanços estão visíveis em todos os lugares alcançados pelas ações de efeito da atual administração”, frisa.

A secretária destaca as ações de formação continuada dos educadores e funcionários, entrega de materiais para as crianças, nomeações e contratações de servidores concursados, que reforçaram a qualidade de atendimento e as reformas e ampliações de diversas unidades escolares.

Milane Azevedo, secretária de Educação de Serra do Mel

Ainda foram desenvolvidos projetos pedagógicos que colocaram a cidade como destaque na Educação regional. "Registramos avanços significativos. Nossas escolas foram palco de grandes conquistas na área pedagógica. Os professores, que tiveram o reconhecimento que merecem, dispõem deunidades melhoradas e material pedagógico para elas e para as crianças. Com isso, os trabalhos são realizados em sua plenitude", conclui Milane Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações