“Bruno Filho é o pré-candidato do grupo e o vice sairá de uma pesquisa”, diz “Souza”
“Souza” confirma Bruno Filho como nome natural à sua sucessão
O sistema governista em Areia Branca está coeso no apoio à pré-candidatura do vice-prefeito e médico Bruno Filho (PMDB) a prefeito do município nas eleições de 7 de outubro.
A decisão foi anunciada dias passados pelo prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), condutor do processo sucessório municipal no âmbito do governismo, durante reunião com a cúpula dos partidos que dão sustentação política à sua gestão.
O governismo tem problema sim, com a definição do nome que comporá com Bruno Filho a chapa majoritária. Mas ao contrário do que se comenta nas esquinas, não é por falta de opções, é por excesso. O grupo possui hoje, pelo menos 10 nomes com potencial para ser pré-candidato a vice-prefeito.
Diante disso, o companheiro de chapa de Bruno Filho deverá sair de uma pesquisa que o grupo pretende mandar realizar nos próximos dias, onde o povo vai opinar sobre o melhor nome para compor na majoritária com o pré-candidato do PMDB.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
Se ele conseguir registrar a sua candidatura, pode se dizer que ele é novamente prefeito de Areia Branca. A lei da ficha limpa não permite candidatos que tiveram suas contas rejeitadas por tribunais de contas por ser um colegiado. Muito embora algumas câmaras governistas tentaram livrar essa punição, mas a lei é clara, se tiver conta insanável o ato da câmara torna-se nulo e o caso em tela já submete a isso. Portanto vai ser uma batalha judicial pra ele registrar a candidatura, o que desejo boa sorte.
ResponderExcluir