sexta-feira, 9 de março de 2012

Nuvens carregadas e ronco dos trovões dão a certeza de chuvas intensas no período

Apesar de chuvas escassas no município de Areia Branca, ainda há perspectivas de um bom inverno na região. No final da tarde de hoje, 9, o tempo “fechou”, dando a certeza que boas chuvas virão. Na noite passada o ronco dos trovões encheu de esperança os que lidam com o campo. IPEHoje, à tarde, nuvens carregadas vistas do conjunto IPE

Em Areia Branca existe um paradoxo em relação ao inverno. Enquanto as famílias que moram nas comunidades rurais veem as chuvas como sinônimo de fartura, no setor salineiro gera um misto de dúvida e euforia. Por um lado, o inverno intenso reduz a produção de sal, mas também provoca a majoração no preço do produto.

Conforme dados divulgados pelo setor salineiro, mesmo as chuvas tendo prejudicado a produção de sal no Rio Grande do Norte nos últimos anos, o impacto no mercado interno foi pequeno, devido ter atingido apenas o excedente. Menos, ruim.

E que venha mais chuvas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações