sábado, 24 de março de 2012

Mercantil São José adere ao PPE e garante a inserção de jovens no mercado de trabalho

PPE SÃO JOSÉO empresário Raimundo Manoel e o gerente Jocsã Cerqueira ladeiam os três novos beneficiados com o primeiro emprego

A inserção de jovens e adolescentes no mercado de trabalho em Areia Branca, é o objetivo do Programa Primeiro Emprego (PPE), iniciativa de sucesso implementada na gestão do prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), que está sendo abraçada pela classe empresarial da cidade.

Coordenado pela Gerência Executiva da Juventude, o programa acaba de contabilizar mais uma adesão no setor supermercadista. O novo parceiro da prefeitura na empreitada é o Mercantil São José, do empresário Raimundo Manoel de Souza.

Os novos beneficiários do PPE municipal são os jovens Gabriel Eudes Barbosa, Maria Luciana de Oliveira e Bruno Sérgio Zarzar Cardoso. Eles foram selecionados de acordo com os critérios do programa e já estão exercendo o primeiro emprego.

O gerente da Juventude, Jocsã Cerqueira, falou da satisfação em ver mais empresas aderindo ao programa e dando oportunidade aos jovens areaia-branquenses de terem um trabalho digno com carteira assinada e todos os direitos assegurados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações