sexta-feira, 30 de março de 2012

“Justiça na Praça” vem a Areia Branca pela segunda vez com leque de atendimentos

008  0888888Atendimentos começam cedo e vão até às 17h

Nesta sexta-feira, 30, a cidade de Areia Branca recebe a primeira edição em 2012 do programa "Justiça na Praça". Por meio do Núcleo de Projetos Sociais do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), as atividades serão desenvolvidas em parceria com instituições públicas e da iniciativa privada, no largo da praça Nossa Senhora da Conceição e rua Coronel Liberalino, das 8h às 17h.

Essa é a segunda vez que o programa se instala em Areia Branca. Em 2009, a cidade foi marcada por um dia de cidadania e prestação de serviços gratuitos e ágeis para toda a população.

O número de atendimentos ultrapassou os 5 mil procedimentos em um único dia. Diante do sucesso obtido naquele ano, a cidade se credenciou para essa nova edição do projeto, a primeira em 2012.

Durante todo o evento, hoje, serão emitidos RG, CPF e Carteira de Trabalho, assim como a transferência de título de eleitor e outros serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).

Paralelo a isso, acontecerá também o atendimento de advogados e consultas processuais, casamento coletivo (100 casais), audiências, ações de cidadania, entre outros. Tudo isso de forma gratuita e acessível a toda a população.0006Estrutura para atendimentos se estende ao longo da rua Coronel Liberalino

De forma simultânea à realização dos serviços, acontecerão apresentações culturais na tenda principal, que foi montada em frente à sede da prefeitura, no largo da Praça da Conceição. Em Areia Branca, o "Justiça na Praça" estará chegando à sua a 28ª edição.

Outras três edições do programa ainda serão realizadas no primeiro semestre deste ano. Em abril, a 29ª será na praça Antônio Assunção, em São Tomé, no dia 27. A 30ª edição está prevista para 14 de maio, em Nova Cruz; e a 31ª será no dia 1º de junho, na praça São João Batista, em Assú. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações