quinta-feira, 29 de março de 2012

Jean do Show de Preço comemora a colação de grau do filho em curso técnico pelo IFRN

JEANVictor Rafael (formando) com os pais Jean do Show de Preço/Gilvanir Oliveira e a irmã Viviane Raquel 

Mais um areia-branquense dá um passo importante rumo à conquista do seu espaço como profissional. Trata-se do jovem Victor Rafael Rodrigues de Oliveira, que colou grau como Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), antigo Cefet.

A solenidade contou com a presença dos pais do formando, o pré-candidato a vereador Jean do Show de Preço e sua esposa Gilvanir Oliveira, juntamente com sua irmã, Viviane Raquel, graduanda do curso de Direito na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A solenidade ocorreu na própria Instituição de ensino técnico e foi motivo de muita alegria para a família.

Victor Rafael com a irmã Viviane Raquel

Além de Técnico em Informática pelo IFRN, Victor Rafael está no segundo período do curso de Sistemas de Informação, na Faculdade Mater Christi. Breve, o aplicado estudante estará dando novas alegrias para os pais, com mais uma formatura.Victor com os pais que esbanjam felicidade com o sucesso do filho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações