quinta-feira, 29 de março de 2012

Empresa que realizará o concurso público da Câmara deverá ser conhecida hoje

Marcada para esta quinta-feira, 29, a abertura das propostas das empresas que se inscreveram para participar da licitação para escolha daquela que irá realizar o concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca.CÂMARA MUN ICIPAL AREIA BRANCAAbertura dos envelopes será hoje, na sede do Legislativo municipal

A abertura dos envelopes está prevista para as 10h de hoje, na sede do Legislativo municipal.

O processo licitatório é na modalidade Pregão Presencial, com o objetivo de contratação de empresa especializada em concurso público, para realizar o certame seletivo.

O concurso público em questão será realizado até o mês de junho e oferece 12 vagas para os cargos de Arquivista, 1 vaga; ASG, 3; Assistente de Plenário, 2; Digitador, 1; Mensageiro, 1; Motorista, 1; Recepcionista, 1; Segurança, 2 vagas.

Essa será a primeira vez na história da Câmara Municipal de Areia Branca que será realizado um concurso público para preenchimento de vagas.

Todas as providências com vistas ao processo seletivo já estão sendo tomadas e a previsão é que o certame seja realizado até o mês de junho deste ano.

Após conhecida e homologada a empresa vencedora da licitação, o passo seguinte será a abertura de prazo para as inscrições, divulgação de datas das provas e da convocação dos candidatos classificados.

O presidente da Câmara, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), informa que tudo deverá estar concluído até o final de junho, com a convocação dos aprovados para assumirem suas funções no início do mês de julho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações