sexta-feira, 9 de março de 2012

Hospital da Mulher Maria Correia vai atender Mossoró e regiões Oeste e Vale do Açú

Hospital-da-Mulher-Maria-Correia-Mossoró_cred-Carlos-Costa-4Novo hospital iniciará atendimento na segunda-feira (Foto: Carlos Costa)

Será inaugurado nesta sexta-feira, 9, o Hospital da Mulher Maria Correia, em Mossoró. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participará da solenidade, que acontecerá às 17h.

O novo hospital vai atender toda a região Oeste e o Vale do Açú, dispondo de 41 leitos, assim distribuídos: Pré-Pós-Parto - 7; enfermaria cirúrgica ginecológica - 4; enfermaria obstétrica - 6; alojamento conjunto - 8; UTI NEO - 7; e UTI adulto - 9.

A estrutura do Hospital da Mulher Maria Correia também servirá como campo de estágio para alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Serviço Social da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). O convênio para esta finalidade será assinado durante a solenidade de inauguração do Hospital pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo reitor da Universidade, professor Milton Marques de Medeiros.Hospital da Mulher Maria Correia, Mossoró_cred-Carlos Costa (1)Estrutura do hospital também servirá como campo de estágio para alunos dos cursos de Medicina, da Uern (Foto: Carlos Costa)

O Hospital da Mulher Maria Correia iniciará seu funcionamento na segunda-feira, 12, e servirá também como apoio à Casa de Saúde Dix-sept Rosado, que conta com a Maternidade Almeida Castro. (Com informações da Assecom-RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações