terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Padre Fábio de Melo participará da gravação de DVD que reunirá 25 atrações em Natal

O padre Fábio de Melo está confirmado para participar da gravação do DVD que reunirá 25 atrações musicais da Igreja Católica na capital potiguar. O evento acontecerá no dia 10 de fevereiro na Arena Bote Fé, que será instalada próximo ao Círculo Militar na praia do Forte, em Natal.O show do padre Fábio de Melo começou às 21h20 e animou a platéia que foi ao Machadão nesta sexta-feira (25) durante o encerramento da comemoração dos 100 anos da Arquidiocese da cidade e dos 410 anos da fundação de Natal. 
fotos/júniorsantos/releasePadre Fábio de Melo é uma das 25 atrações que fazem parte do evento (Foto: Júnior Santos)

A gravação do DVD, totalmente custeada com recursos da iniciativa privada, está sendo promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Arquidiocese de Natal e Sony Music.

A gravação do DVD será um dos pontos altos do projeto "Bote Fé", que será desenvolvido nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no Rio Grande do Norte.

A programação contemplará a passagem da cruz da Jornada Mundial da Juventude, símbolo do evento mundial que será sediado pelo Brasil em 2013.

A chamada cruz da JMJ percorrerá algumas paróquias potiguares. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações