terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeitura de Areia Branca começa a pagar hoje, os salários referentes a novembro

SECRETARIA DE TRIBUTOSFinanças públicas equilibradas asseguram cumprimento do calendário de pagamento em dia

A prefeitura de Areia Branca está depositando nesta terça-feira, 29, nas contas de cada funcionário do município os valores correspondentes aos salários do mês de novembro.

O pagamento obedece ao cronograma dos meses anteriores e será encerrado amanhã, 30. Hoje, primeiro dia de desembolso, recebem os servidores lotados em praticamente todas as secretarias e gerências.

De acordo com o calendário divulgado, o desembolso terá continuidade amanhã, contemplando o pessoal lotado na Secretaria Municipal de Educação, de Saúde e gerências agregadas que, a exemplo da Educação, absorvem o maior número de servidores no âmbito administrativo municipal.

Valendo salientar que os servidores da Educação têm seus vencimentos depositados na agência da Caixa Econômica Federal, enquanto os demais continuam recebendo seus salários na agência do Banco do Brasil.

No governo Cidade de Todos, os servidores têm sido respeitados no tocante aos seus salários, que são pagos em dia e dentro do mês trabalhado.

Essa tranqüilidade está sendo repassada também em relação ao 13º salário, cuja sistemática de pagamento está sendo definida, sem risco de atraso.

Um comentário:

  1. Era tão bom que nós funcionários de Grossos pudéssemos saber tb o dia que iriamos receber.Tem como esse nobre blogueiro saber.Faça isso por nós.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações