terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cronograma das derradeiras sessões do ano será iniciado na quinta e encerra no dia 15

ALDO DANTAS LEVA SESSÃO HOJE PARA ZONA RURALAldo Dantas ultima preparativos para retomada dos trabalhos, na quinta

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Areia Branca serão retomadas a partir da próxima quinta-feira, 1º de dezembro, às 9h. Até o próximo dia 15 todo o cronograma ordinário deverá estar fechado, iniciando o recesso parlamentar de fim de ano.

O presidente da Câmara, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), havia informado que pretendia realizar uma sessão especial na Casa, na segunda semana de dezembro. Mas ele já considera descartada a realização dessa solenidade.

É que segundo Aldo Dantas a sessão especial seria para a entrega de títulos honoríficos para os agraciados que não puderam comparecer à solenidade especial realizada em 21 de outubro passado.

Acontece que a maioria desses homenageados é parlamentar e devido ao fechamento do ano, todos estão muito atarefados em seus parlamentos, o que inviabiliza a vinda destes na data anteriormente prevista, que seria 8 de dezembro.

O presidente Aldo Dantas disse que as homenagens pendentes poderão ser incluídas junto com as honrarias que serão entregues na solenidade da Casa, no próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações